Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2020

Asas do Perdão


É cedo, o intenso medo, cobre o enredo,
da grade indócil...Fria que me esfria!
A dor se faz saudade e me enveredo,
no outrora azul, no voo da alegria!

E preso me revejo, nunca ledo,
assim, acaba o sonho que sorria!
Enfim o dono chega, retrocedo
E canto minha música sombria
BLOG JANETE SALES DANY
Adoro o céu e moro na gaiola,
que rouba a liberdade eternamente,
quadrado solidão que só isola!

Ganhei de Deus as asas do perdão,
com elas enfrentei o sol potente,
agora a minha mente é escuridão...

Janete Sales Dany
Soneto@Todos os direitos reservados
Obra Protegida - Lei nº 9.610/98.
Soneto decassílabo heroico
Quatorze versos
Dois quartetos e dois tercetos
Grupo isométrico de versos, 
cada um com 10 sílabas
Sílabas tônicas sempre na segunda,
sexta e décima sílaba



Nenhum comentário:

Postar um comentário