Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2020

Meu Pensamento...

BLOG JANETE SALES DANY
As chuvas de verão caem agora
Relâmpago em meu ser e não domino
Rebrota a flor do amor no céu divino 
No inverno da tristeza nasce a aurora
BLOG JANETE SALES DANY
No berço eterno... O sol me revigora!
Instante que seduz, e assim atino:
É pássaro liberto em meu destino
Regressa sem aviso e não demora
BLOG JANETE SALES DANY
E neste despertar estou distante
Alargo o pensamento noutro dia
Que tinha a primavera provocante...
BLOG JANETE SALES DANY
Vestido tão florido, o riso aberto,
o beijo que fazia poesia!
Acordo, a realidade está por perto...
BLOG JANETE SALES DANY
Janete Sales Dany


Soneto Decassílabo Heroico
Uma atividade do Fórum do Soneto
TRILHA:Pensamento
EXEMPLO : Versos Binários
ACENTUAÇÃO TÔNICA SEMPRE NA 2 + 6 + 10 SÍLABAS
Este Soneto está presente :

 FÓRUM DO SONETO - Recanto das Letras
TRILHA  XIV- PENSAMENTO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário