Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2022

SEXTA-FEIRA

Amei a sexta-feira afortunada,
aquela em que te vi e o meu olhar
memorizou eternamente cada
detalhe... foi sublime te encontrar!

O amor passou a ser a luz na estrada,
o olor da primavera a me encantar,
a lua insinuante, prateada,
o azul preponderante em alto-mar!

Eu simplesmente não consigo ver
algo que traga mais alacridade,
tua presença adorna o meu viver!

Eu simplesmente vivo embevecida,
pois vem o alvorecer e o amor me invade
sempre, profundamente, sem medida!

Janete Sales Dany

Soneto Decassílabo @Todos 
os direitos reservados
T7587725
Atividade 
FÓRUM DO SONETO
(https://www.recantodasletras.com.br/sonetos/7587986)
TRILHA DE SONETOS LXXI
DIÁRIO DE SEXTA-FEIRA



2 comentários:

  1. Que lindo soneto. Adoro esse ritmo cadenciado nós versos.Uma leitura prazerosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, querida Regina, fico feliz que apreciou, volte sempre, abraços poéticos 🌹✨ bjs

      Excluir