Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Há tanta paz no céu!



 
Vem pássaro e me tira da solidão!
Pousa na minha mão!
Você é livre para ir lá longe!
 Então vá para bem distante!
E na volta me diz aonde a paz se esconde?

Ousadia você tem!
E pode ir mais além!
Se o colocarem numa gaiola, adeus liberdade!
Então abra as suas asas e foge da maldade!

Que me dera poder voar e ter a sua felicidade!
Eu abriria voo para longe do que eu não quero
Eu fugiria da falsidade!
 E iria ao encontro do amor sincero!



Na imensidão do céu há tanta paz
A ganância do homem aqui embaixo é voraz!
Os pássaros se misturam no firmamento
mesmo que o gorjear de cada um seja diferente
O mais cruel é que um canto desigual 
entre os humanos costuma dividir muita gente!

Não se prende, não se mata e não se humilha
Quem faz isto sabe que é uma armadilha!
Qualquer atitude neste mundo 
deve ser feita com cautela
A vida devolve o que nós damos para ela!


 Alguns homens estão retrocedendo 
e voltando aos primórdios
Brigam por nada e ficam presos uns aos outros 
com as correntes do ódio!
Só peço a Deus que me dê à delicadeza 
do voar dos pássaros no azul do céu
E que o amor se derrame sobre todos nós 
como se fosse um véu!


Janete Sales (Dany)


 



Videos:
1)Bluebird Impressions
2)Scarlet Tanager—Flame of Spring 
Licença Creative Commons
O trabalho Há tanta paz no céu! de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário