Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Red-winged Blackbird

2 comentários:

  1. Oi minha querida, você tem o nome da minha mãe... fiquei muito feliz com sua companhia em meu blog, venho te seguir também com muita alegria...lindo seu espaço...que lindo este vídeo...ameiiii...beijinhos e bom final de semana,
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Valéria!

      Minha querida o seu espaço é muito agradável e lindo, tenho um prazer enorme em segui-lo!

      Que felicidade saber que o nome da sua mãe é Janete, ela deve ter o sorriso lindo igual ao seu!

      Sim este vídeo é terno e belo, eu amo os pássaros
      então acho que vou colocá-los sempre no meu Blog!

      Muito obrigada amiga pela visita!

      Beijinhos e um bom final de semana para você também!

      Janete

      Excluir