Seguidores

sábado, 14 de maio de 2016

Gif Santa Sara Kali Rogai Por Nós - Foz de Iguaçu




Salve
Santa Sara Kali
Caminhe junto comigo
No vendaval me mostre o abrigo
Na subida seja a luz lá no alto a me chamar
Se eu cair no erro seja o poder que vai me desviar
Se a doença me visitar seja a fé que vai curar a minha dor
Se eu me defrontar com o ódio me ensine a derrotá-lo com o amor
Se o meu céu estiver arruinado que a tua presença o preencha de cores
Se a minha primavera estiver tristonha quero que me oriente a plantar as flores
Se o pesar da morte ferir o meu coração que o teu abraço abrande as minhas dores
Se eu encontrar alguém que precise do meu apoio me ensine a dar a oferta certa
Se a minha paz for arruinada que eu seja persistente, e não, o ser que deserta!
Tu és a Santa que auxilia aquele que precisa achar o caminho; Tu és a saída!
Eu quero a Tua presença Santa Sara Kali; reveste de luz toda minha vida
Tu és a Santa do Povo Cigano, e também, de todo aquele que te seguir!
No meio de ambientes confusos determine à abertura e me deixe sair
Peregrinando contigo se acontecer um abalo o abrigo não irá ruir!
Jesus te acudiu no mar; A alvura da tua história eu hei de contar
Caminhou com a tristeza no peito; lutou contra o preconceito
Um amor infinito! Tu és a força de amar, Deus foi te salvar
A tua coragem é um ensinamento que eu quero louvar
Tu és a fé que faz com que eu enfrente a imensidão
Tu és o clarão que avança e dizima a escuridão!
Tu és um calor que aquece o meu coração
Aceite minha Santa esta singela oração
Caminhe sempre junto comigo
Oh, minha Santa Sara Kali!
Seja o meu abrigo!
Afaste o perigo!
Amém

Janete Sales Dany 
Poesia Registrada na Biblioteca Nacional 
Todos os direitos reservados 
T4977819




Dê um clique na imagem e
conheça o Blog SANTA SARA KALI
SANTA DO POVO CIGANO e de todos que tiverem fé
Dê um clique no Gif
Animação MÚSICA
PRECES - ORAÇÕES

Licença Creative Commons
O trabalho Salve Santa Sara Kali! Caminhe junto comigo! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.







As imagens com Animação "Gif"
e em Png da Cachoeira Foz de Iguaçu
foram feitas nos programas
PhotoScape e Gimp, são gratuitos...
Eu recomendo!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia querida Cristiane!
      Obrigada pela linda presença...
      Fico muito feliz que gostou
      Volte sempre
      Um dia repleto de paz
      Abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Maravilha é tê-la presente querida amiga escritora Mirian Menezes, uma honra! E saber que apreciou, agradeço o estímulo e presença que ilumina minha manhã, um final de semana de paz! Gratidão, volte sempre Bjs

      Excluir