Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SANTA SARA KALI - PRECE - POEMA

No desespero fiz esta oração
Santa Sara me salve da perseguição!
Desfaça as portas que se fecharam para mim
Só impere a felicidade e na dor coloque um fim
Santa Sara brilhe no meu pensamento
Salve, Salve! Rainha dos Filhos do vento
Luz do Povo Cigano que apaga o desengano
Permaneça presente no viver da minha mente
Tenho fé que ouviu a minha prece
Santa Sara oferece uma luz que aquece
Coberta de lenços; são mantos de amor!
Rainha dos ciganos sempre cessa a minha dor

Olho o céu noturno e louvo a lua
Estrelas que iluminam toda a rua
Na minha noite não existe escuridão
Santa Sara sempre reluz em meu coração

Janete Sales Dany
Poema@protegido por lei
São Paulo - Brasil
T5732731
Licença Creative Commons
O trabalho SANTA SARA KALI - PRECE - POEMA de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.



 BLOG SEM FINS LUCRATIVOS
VIAJE A VONTADE NAS PÁGINAS
 NÃO EXISTEM PROPAGANDAS
                  SÓ POESIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário