Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2021

SONETO A LUZ E A CURA



SONETO LUZ E CURA
Soneto CURA versão 2
Decassílabo Heroico

Olho para o elevado e reconheço —
sei que estou me curando neste instante.
Anjos me acodem, quando me entristeço…
Hei de alcançar a estrela mais brilhante!

O amor reluz em mim, quando adormeço,
e assim que acordo a vida é exultante.
Viver é prosseguir num recomeço —
a paz a se ostentar no meu semblante!

Exalto o céu e sei agradecer.
Reconheço o melhor, em cada ser,
e respeito este chão que me segura...

Sinto a vida repleta de uma luz,
pois ao meu lado sempre está Jesus —
jamais irei temer a noite escura!

Janete Sales Dany
Soneto@todos os direitos reservados
Registrado na Biblioteca Nacional:(696/22)
no livro Presença de Jesus e outras
Conteúdo autoral, 
protegido pela Lei 9.610/98, arts.18 e 24.



Todos os direitos reservados, soneto registrado na Biblioteca Nacional.
Soneto CURA versão 2

MÉTRICA
Sinto a vida rePLEta de uma LUZ,
pois ao meu lado SEMpre está JeSUS
sílaba tônica: sexta e décima sílaba de cada verso

Vídeo em meu canal do YouTube.
Música utilizada: Butterflies In Love - Sir Cubworth
YouTube Audio Library
Licença Creative Commons
O trabalho SONETO A LUZ E A CURA de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário