Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

VEM, MEU AMOR...




Vem, meu amor, coloque a fantasia,
a angústia terminou e o mundo agora
está sereno, pois a pandemia
deixou de governar a cada aurora.

Vem, meu amor, observe que a alegria
explode em meu semblante e, sem demora,
eu quero te sentir na sincronia
dos que abandonam o pavor de outrora!

Vem, meu amor, observe o meu sorriso,
fiz da avenida um amplo paraíso
e a máscara que visto só me apraz!

Vem, meu amor, segure a minha mão,
é carnaval, esqueça que horas são,
pois toda a escuridão agora jaz...

Janete Sales Dany

Licença Creative Commons
O trabalho VEM, MEU AMOR... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
ATIVIDADE FÓRUM DO SONETO
TRILHA DE SONETOS XCV
- CARNAVAL 2023 - 
APÓS A PANDEMIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário