Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

O que antes eu nunca me permiti...by Dany


Algo briga dentro de mim...
Esta que está aqui é outra, sem barreiras,
meio louca...mas tão viva!
O que é certo, o que é errado?
Penso que o certo é o que não faz doer,
em mim, em você!
Nunca me senti assim, sem controle,
sem sossego, mas tão eu!


O que vejo como certo hoje,
destrói o meu passado
E louca olho para trás e chego à conclusão,
que antes nunca vivi!
Não tenho descanso, mas me prefiro assim.
Não quero mais me esconder da vida,
inquieta, sem uma trégua,
eu passo a mostrar quem realmente sou
E mesmo querendo esconder
os meus olhos me acusam, me denunciam
Eles mostram a minha ânsia de viver,
querem mais e mais
o que eu antes nunca me permiti querer!

Janete Sales-Dany

Licença Creative Commons
O trabalho O que antes eu nunca me permiti...by Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário