Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nesta vida você é o ladrão da minha paz!

Você existe
Sim, você existe!
Sem você eu fico triste, triste!

Eu preciso te dizer...
Estou fazendo esta poesia para você
Meu medo é de que você talvez nem possa ler

O que há por detrás dos seus olhos?
Nem sei, só sei que te amo demais.
Nesta vida você é o ladrão da minha paz!

Eu sempre desenho o seu nome na linha do horizonte
Qual o caminho que vai ao seu encontro, qual a ponte?
De noite eu sonho com você e bebo a água da sua fonte

Um dia quem sabe eu vou te encontrar
  
O nosso nome na areia da praia eu irei desenhar
E então o nosso amor vai ser como a fúria das ondas do mar

Eu quero o morno da sua pele esquentando o meu frio
Eu quero a sua presença preenchendo o meu coração vazio
Quero sentir a minha terra seca 
se umedecendo com águas do seu rio!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Nesta vida você é o ladrão da minha paz! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário