Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Meditar é um milagre...

É sublime, a obra que eu estou lendo...
Porque graças a ela vi o amor florescendo
Aventuras inusitadas desde o começo
E sendo assim, desta, eu não esqueço!

Nesta página aberta, tem a lua...
À noite o pescador procura a sereia nua.
Fico aqui pensando se existe este encanto!
Diva que perante o luar vai entoando um canto...

Leitura prazerosa, nela, eu vi o desabrochar da rosa...
O autor estava inspirado, expôs um mundo encantado.
Jamais esquecerei a visão do arco-íris depois do temporal
Aquele capítulo parecia ter vida e matizou o meu mundo real

Como posso esquecer uma história de amor tão bem contada?
O escritor insistiu em fazer uma serenata à pessoa amada...
Quero apreciar este livro, viajar nestas linhas distantes...
Imergir neste universo de luz e jamais serei como antes!

Estas flores sobre a mesa parecem que saíram da obra...
A minha mente sonhadora nutre tudo do trecho, e desdobra!
Meditar é um milagre, e é o que acontece comigo agora...
Senti que algo em meu íntimo renasceu, insigne aurora!

Janete Sales Dany
Poesia @ protegida por lei
T5131856
Licença Creative Commons
O trabalho Meditar é um milagre... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 Prêmio que recebi por participar do certame 
Antologia Imagem e Literatura nº 33: 
Deep in Thought
Site PEAPAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário