Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2018

Amo o meu país inteiro





Brigar pela verdade é matar a força dela... 

Não há algo mais destrutível do que o ódio... 

O ódio rouba a razão de quem tem razão... 

O ódio é capaz de separar uma nação... 

Eu sou o meu país inteiro 
e jamais aceito uma divisão... 

Amo todos os que vivem nele... 

Mesmo que divirjam da minha opinião 

A inteligência está em somar 
e não em se afastar... 

Existem países que vivem em guerra... 

Brasil não seja mais um deles nesta terra!
Janete Sales Dany

Registrado e imortalizado 
na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro
No Livro: NA LUZ DA ALMA SEMPRE REINARÁ 
O EPICO SEGREDO! E OUTRAS

Registro:
663567, em 26/11/2014
Página 27 - livro com  
46 página(s).



Fiz este poema em 26 de novembro de 2014

E para mim parece que fiz para esta época

que estamos vivendo!

Desejo muita paz para o Brasil

Que seja de muito amor ao próximo

Que seja livre de qualquer preconceito

EU TE AMO MEU BRASIL!!!


Licença Creative Commons
O trabalho Amo meu país inteiro de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário